Narrativas Dialogadas na Inv., Forma. e Superv. [esgotado]
Formato | 15x23cm N.º Páginas | 154 ebook | clique aqui |
Resumo
As narrativas profissionais, construídas em diálogo com ‘outros’ significativos, dão conta do modo como os professores e formadores, num posicionamento auto-supervisivo, revelam o que para si é importante na análise da acção profissional. Escrever e dialogar sobre a experiência educativa pode conduzir à sua transformação, através de processos de (re)descoberta do real e de (re)construção do conhecimento profissional. A visibilização da voz dos professores e formadores nestes processos pode criar espaços para a emergência de epistemologias contra-hegemónicas nos espaços da formação, supervisão e investigação educacional, favorecendo a consolidação de paradigmas que reconheçam a agência dos actores e a historicidade das práticas.
Para visualizar os documentos em formato Acrobat Reader (.pdf), necessita de ter instalado o Acrobat Reader (gratuito), se não possuir este programa, transfira-o do site da Adobe.
Consultar carrinho